Condições:
Em caso de troca, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de nota fiscal de compra e deverá estar completo, com todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto. Para a devolução, basta que seja enviado acompanhado da nota fiscal de compra, etiquetas e tags fixadas às peças.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso!
Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção implicará na perda da garantia de troca ou devolução.
É imprescindível que a etiqueta de composição permaneça afixada à peça, pois nela constam instruções específicas para sua conservação e manutenção adequada do produto.
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
A loja reserva-se ao direito de não atender à solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
Devolução:
A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Encaminhe um e-mail para atendimento@claudiarosa.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO. Neste e-mail, não deixe de nos informar o número do pedido e a relação das peças que serão enviadas.
O setor responsável entrará em contato e passará o código de envio (logística reversa) bem como todas as demais informações necessárias para realizar este procedimento.
Caso a devolução seja de um produto originado de uma troca, o custo do envio do produto de volta à loja será por conta do cliente.
Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Estando tudo certo, será feita a restituição do pagamento em até 5 dias úteis.
A restituição dos pagamentos feitos através de boleto será feita por depósito bancário. A conta bancária será solicitada e deverá ser informada por e-mail ao setor responsável.
Nos pagamentos feitos por cartão de crédito, o estorno será feito no cartão de crédito utilizando na compra. O estorno junto à administradora do cartão de crédito pode ocorrer em até 60 dias ou 3 faturas subsequentes, dependendo da data de corte da fatura.
Troca:
A comunicação de troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Encaminhe um e-mail para atendimento@claudiarosa.com.br com o assunto TROCA. Neste e-mail, não deixe de nos informar o número do pedido e a relação das peças que serão enviadas.
Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.
Na primeira troca do pedido, o setor responsável entrará em contato e passará o código de envio (logística reversa) bem como todas as demais informações necessárias para realizar este procedimento.
No caso de “troca de troca”, o custo do envio do produto de volta à loja será por conta do cliente.
Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Estando tudo certo, será enviado um cupom de valor igual ao valor pago pelas peças que serão trocadas.
Para usar o cupom, basta proceder como uma compra normal, selecionando os produtos que desejar, e ao finalizar, digite o cupom no campo específico da tela. O valor do cupom será abatido da sua compra.
ATENÇÃO! O prazo para a utilização de um cupom de troca é de 6 meses!
O valor da compra deve ser igual ou superior ao valor do cupom, pois não há a possibilidade de “troco”. E nos casos onde o valor total dos produtos selecionados for superior ao valor do cupom de troca, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis.
O custo relativo ao envio dos novos produtos é por conta do cliente e o valor do cupom de troca não pode ser usado como pagamento do frete.
Promoção e brinde:
A LOJA NÃO CUSTEIA FRETES DE TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO E NÃO EFETUAMOS TROCA DE BRINDES.
Produtos defeituosos:
A loja se responsabiliza pela troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação, no prazo de 90 dias corridos, a partir da data de entrega, desde que seja um problema de fabricação, não ocasionado pelo desgaste de uso ou mesmo mau uso do produto.
Encaminhe um e-mail para atendimento@claudiarosa.com.br com o assunto DEFEITO. Neste e-mail, não deixe de nos informar o número do pedido e pelo menos uma foto da peça com defeito, mostrando o defeito em questão.
O setor responsável entrará em contato e passará o código de envio (logística reversa) bem como todas as demais informações necessárias para realizar este procedimento.
Uma vez recebido o produto em nossa loja, temos o prazo máximo de 30 dias corridos para resolver o problema, desde a análise da peça à devolução do valor pago.
Caso o defeito não seja confirmado, a peça será devolvida ao cliente com cobrança de frete.
Dúvidas:
WhatsApp: (22) 99249-2993
Telefone: (21) 3942-2993
Email: atendimento@claudiarosa.com.br
Skype: Claudia Rosa Modas